Enter your keyword

Depoimentos

Depoimentos da pesquisa de opinião de junho de 2018:

  • Acredito que para além da metodologia, o livro usado e tudo o que envolve o funcionamento de uma escola…. o essencial é a harmonia entre os funcionários e alunos e o aconchego para aprender. Digo que nisso a Polyglot tem de sobra! (Rafaela Ferreira Dias)
  • Possui um excelente atendimento, os valores são viáveis, os professores são interativos, possuem uma boa metodologia e também um excelente conhecimento no idioma. A estrutura é super adequada com o ambiente que ela proporciona. (Leonardo A. Liedmann)
  • A escola é ótima, pessoas competentes que possuem domínio do que estão fazendo. Ambiente acolhedor, onde me sinto muito bem. (Suelen Milhomes da Silva)
  • Há tempo desejava aprender inglês, porém devido à não assimilação, aprendizado e prazer em ouvir e constrangimento em tentar falar, jamais havia conseguido. Não foi por falta de tentativas. Fiz 1 ano e meio em outra instituição, sem sucesso. Neste ano de 2018, por indicação do professor Adir, tive a oportunidade, privilégio e imensa satisfação de iniciar aqui, na Polyglot, onde tenho liberdade de tentar, sem constrangimentos, a pronunciar tal idioma. (Gilliane Bedim)
  • O método de ensino é muito bom, e também tenho percebido que o que está sendo ensinado tem feito efeito muito bom. Além de tudo é um local seguro com ótimos professores e ótimos métodos, atividades. O atendimento é excelente. Não temos do que reclamar. (Rúbia H. R. Simermann)
  • Pelo período de existência, eficiência e continuidade, já nos demonstrou uma grande responsabilidade para com a sociedade e aluno. Por isso, reconheço e parabenizo pelo grande trabalho que a Polyglot vem, ao longo dos anos, desenvolvendo no município de Pinhais. (Caio Hartmann da Silva)
  • Aprender um novo idioma é se tornar um pouco mais livre. A Polyglot, por meio do ensino do inglês, permitiu-me entender e me aprofundar um pouco mais em certos conhecimentos, uma vez que grande parte deles está em inglês. (Vinicius Amilgar Brenner)
  • O atendimento e a flexibilização dos horários é excelente. (Mayara Machado)
  • Gosto muito da atenção da professora quanto às minhas dúvidas e às dúvidas das outras pessoas da sala. A estrutura da escola também é muito boa. As atividades também são legais. O atendimento da recepção é excelente, muito prestativo, resolvem todas as nossas dúvidas. (Vinicius Guimarães da Cruz)

Depoimentos da pesquisa de opinião de junho de 2017:
“Ótima escola, ótima localização, equipe bem preparada para atender aos alunos.” (Cristina Alves Feitosa)
“Ambiente muito confortável e eficiente para o aprendizado, ótimo atendimento, excelente disponibilidade por parte do professor e um lugar de fácil acessibilidade.” (Leonardo A. Liedmann)
“A escola é muito bem preparada para receber os alunos, aqui nos sentimos capazes de aprender um outro idioma com segurança e suporte didático.” (Ana Carolina Veiga)
“O curso, no geral, tem atendido minhas expectativas, pois tenho aplicado no meu dia-a-dia no trabalho o que tenho aprendido e é perceptível minha evolução na leitura, escrita e audição no idioma inglês.” (Alysson R. dos Santos)
“Superou minhas expectativas e o inglês está me ajudando muito e abrindo portas para meu futuro.” (Aymée G. F.  de Souza)

Depoimentos da pesquisa de opinião de dezembro de 2016:
“Eu tenho gostado muito do curso, pois estou conseguindo atingir meu objetivo, estou realmente aprendendo inglês.” (Alysson Santos).
“Estou muito satisfeita, a escola está atendendo todas as minhas expectativas. Além de um ensino muito bom, os profissionais são capacitados e proativos.” (Priscilla Manente)
“Ótimo atendimento, boa estrutura, professores bem treinados.” (Beatriz dos Santos)
“A Polyglot fez e desenvolveu uma construtiva etapa na minha vida intelectual.” (Damiana Ferreira)
“Ambiente agradável, professores qualificados, método de ensino de excelente qualidade, atendeu minhas expectativas, pretendo continuar o curso nessa escola.” (Elaine Moreschi).
“Graças à Polyglot tenho sido capaz de entender um pouco mais do mundo, pois tem me ajudado a estudar e aprender novos conteúdos tanto na minha área profissional como nos meus hobbies.” (Vinicius Brenner)
“O método aplicado nas aulas e as atividades extras estão bem produtivas.” (Emanuelly Vacari)

Depoimentos da pesquisa de opinião de dezembro de 2015:
“Em um ano consegui superar meus limites e começar a falar inglês. Estou muito feliz com a escola e com essa conquista.”
“Ótimos professores, ótimas aulas, superando minhas expectativas; hoje os resultados estão sendo visíveis no meu dia-a-dia.”
“A Polyglot me mostrou um mundo que eu não conhecia!”

Depoimentos da pesquisa de opinião de junho de 2015:
“A Polyglot tem o melhor ambiente para o aprendizado, boas atividades e melhor custo-benefício!”
“Ambiente agradável, pessoas do “Bem”, interessadas, comprometidas, atenciosas.”
“É um curso qualificado que atende minhas necessidades de forma precisa, eficiente e eficaz.”
“Professores bem qualificados, material muito bom, o inglês está fazendo diferença no meu dia-a-dia.”

Depoimentos da pesquisa de opinião de junho 2014:
“A Polyglot é uma ótima escola, com professores muito bem capacitados, superou minhas expectativas e já estou vendo diferença em compreender o idioma em meu dia-a-dia.”
“Bom atendimento, organizados e professores super competentes e atenciosos.”
“Estou gostando, pois estou sendo bem atendido e já consigo conversar com algumas pessoas e entender a maioria delas.” (Aluno do Básico 1)
“Minhas expectativas têm sido atendidas com eficiência e de formas surpreendentes.”

“Estudar na Polyglot é muito mais do que aprender inglês em sala de aula. No convívio diário com colegas e funcionários e nas atividades extra-classe, além de ter contato com a língua de forma prática, o aluno se diverte e faz muitos amigos. E não há melhor forma de aprender. Além do conhecimento da língua, trago muitos amigos e boas lembranças dessa escola.”
Carlos Eduardo Carvalho

“Salas com número controlado de alunos, ótimos material e método de ensino utilizados e um ambiente único de amizade e companheirismo são apenas alguns fatores que tornam o ambiente positivamente próprio para o aprendizado.”
Mathias Sommer Passos

“Estudei inglês na Polyglot quando adolescente. O ambiente da escola é excelente e a equipe que o compõe é de muita qualidade. Hoje afirmo que os ensinamentos que recebi foram de inquestionável solidez, pois ainda impactam muito em minha vida pessoal e profissional”.
Ricardo Hamilton Darú